segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Estranha Perfeição


Autora: Abbi Glines
Páginas: 208
Editora: Arqueiro


"Della Sloane não é uma garota comum.Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático,ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real.Seu plano,no entanto,logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary,na Flórida,uma cidadezinha praiana no meio do nada.
 Neste cenário,ela conhece o jovem Wood Kerrington,muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros.O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone,uma união arranjada culminará na fusão de suas empresas,garantindo o futuro profissional do rapaz.
 Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão.Do passado que ela gostaria de esquecer.Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar.
 Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem.Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição."


 Okay,esse livro é simplesmente perfeito!
 A história é tão cativante e tão real,que você acaba se sentindo parte dela,sentindo os medos de Della e o medo de Woods de encarar a realidade e debater de frente com o pai.
 Há momentos em que a história pega fogo!! (para os amantes de livros eróticos,essa é uma boa pedida,rs).
 A cada desenrolar da história,você se apaixona mais,e por experiência própria,é quase impossível ficar sem ler,porque você sempre irá querer mais,afinal,Della e Woods são dois amantes estranhamente perfeitos!

 "Você abriria mão do seu futuro pela pessoa certa?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário